15/07/2013

Desculpas + Top Músicas + Férias

princess dress | Tumblr

Oii galera, bem eu quero me desculpar por ter sumido assim do nada, mas não foi porque quis, foi por muita falta de tempo e eu deixei ir levando e acabou que eu fiquei meio que sem vontade de postar, acabou que deu nisso, o blog parou por um tempinho. Bem eu ainda não tenho muito tempo para ficar entrando todo dia mas saibam que eu vou postar quando der uma folga.
Bem vamos para de falar nisso porque eu ainda tenho duas semanas de FÉRIAS, é isso mesmo pessoal estamos de férias e para comemorar com vocês eu vou dar umas dicas de qual músicas podemos aproveitar para estas férias e também vou dar algumas dicas de qual look usar em cada ocasião de nossas férias tão esperadas.
Vamos começar com as dicas de música, sei que nem todo mundo tem o mesmo gosto mas enfim vou tentar satisfazer cada uma de vocês, vai ser dificil mas vamos-lá.

Top 10 músicas:

1º- As long as you love me
( Justin Bieber)

2º- Diamond
(Rihanna)

3º- Made in the U.S.A
( Demi Lovato)

4º- Thinking of you
( Katy Perry)

5º- Naturally
(Selena Gomez) 

6º- Morena
(Scracho)

7º- Summer Paradise
(Simple Plan ft. Sean Paul)

8º- 12 + 1 
(Charlie Brown)

9º- Planos Impossíveis
( Manu Gavassi)

10º- Só os loucos sabem
( Charlie Brown)

Olha fiz o melhor que pude, tentei satisfazer vocês mas não sei se vocês tem o mesmo gosto musical que o meu, espero que aquelas que não gostaram das músicas gostem das dicas para as férias.

Encontro com as amigas.

Você pode optar por muita coisa, como por exemplo dependendo da temperatura de sua cidade você pode querer um short's ou uma calça jeans, blusa básica e casaco esportivo afinal você não vai a nenhum encontro especial, pode usar o seu fabuloso vans ou apenas um coturno, um
modelito bem básico que pode ser incrementado de acordo com a sua personalidade.
De um jeito delicado ou mais rockeiro.:




Dependendo do seu clima (como eu falei antes) você pode mudar um pouco para adequar a temperatura, o short's você muda por jeans ou bota uma meia- calça. 

Janta ou pizzaria.

Você ja não tem tantas opiniões como antes mas pode mesmo assim arrasar no modelo. Pode usar aquele vestidinho com um blazer super moderno ou pode também usar aquela jaqueta de couro com um jeans manchado ou escuro, com uma sapatilha delicada ou de acordo com o seu estilo:







Cineminha ou  Encontro:

Provavelmente será de noite e você não quer ser totalmente discreta néh?!! Então você pode escolher entre um jeans rasgadinho e blusa clarinha com algum acessório tipo um colar ou pode optar por um look mais chamativo como um jeans (rasgadinho também) mais claro e uma blusa mais chamativa com paetê ou uma blusa escura com um casaco mas delicado:













Bem é isso que tenho por hoje, espero que tenham gostado e também aproveitem as dicas, mais uma vez desculpas por não ter postado por muito tempo e dessa vez eu PROMETO que vou fazer o possível para manter o blog em dia!!
 Obrigado por lerem o blog e voltem sempre!!
Beijos de Gloss!!







4 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa que bom que gostou!! Adoro ela, volte sempre!!
      Bjss de Gloss!!

      Excluir
  2. Adorei o post... te indiquei para responder a uma tag, passa lá no blog e confere
    http://blogliittlethings.blogspot.pt/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Antes de comentar terá que seguir algumas regrinhas:
-Comentários como seguindo segue de volta, serão ignorados;
-Aceito filiações;
-Aceito selinhos (repasso);
-Deixem o link do seu blog para que eu possa seguir
E agora que já leu, pode comentar!!! =3