06/11/2012

Coletes....

                                        
                                                                    Que lindinho néh!!!
Hey meus floquinhos de algodão; sei que fiquei um tempinho sem criar postagens mas agora eu voltei com uma super post sobre o colete jeans.
Ele pode ser usado tanto para o lazer como para ocasiões mais importantes. Aqui tem umas fotos de como ele pode ser usado:

                                      

                                 
                                      

                                      

                                      
Bem adorei todos os looks e espero que vocês tenham gostado também...bye bye

15 comentários:

  1. Oie Linda, retribuindo a visita *-* o seu blog é bem fofo adorei ele *u*
    Seguindo já ;D sucesso!
    Beleza&Make (clica no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie mt obg pela visitinha no meu blog, Beijinhos!!

      Excluir
  2. Ameei seu blog, mt lindo, ja estou seguindo e adoraria ter vc no meu blog, Beijinhos!!
    http://gossipgirlcontat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo aqui! Maria, a propósito, por acaso você tem alguma obsessão? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado por visitar o meu blog contenteza vou dar uma passadinha ai no seu. Abraços.

      Excluir
  4. oiie amore,obg pela visita lá no meu Blog...!
    Há e como você pediu,estou seguindoo,vc ...
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada por me visitar, adorei, beijos

      Excluir
  5. Olá tem selinho pra vc la no meu blog, espero qe goste!!
    http://gossipgirlcontat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado vou dar uma passadinha lá pegar o meu selinho. =D

      Excluir
  6. Adorei seu Blog!
    Eu amo Colete,eu acho super Cute,Mais só tenho 1 ainda hein!
    Beijocas De Garota,&
    Ninguem Me Entenderia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada por me visitar, adorei seus blogs =D

      Excluir
  7. oi vc pode me ajudar a mudar o no do meu blog

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Antes de comentar terá que seguir algumas regrinhas:
-Comentários como seguindo segue de volta, serão ignorados;
-Aceito filiações;
-Aceito selinhos (repasso);
-Deixem o link do seu blog para que eu possa seguir
E agora que já leu, pode comentar!!! =3